Na Styria, o conceito do SPÖ era: “Nós postaremos Voves e esperamos que ele seja agradável.” O que é verdade, mas não o suficiente como motivo para votar.

Na Styria, o conceito do SPÖ era: “Nós postaremos Voves e esperamos que ele seja agradável.” O que é verdade, mas não o suficiente como motivo para votar. Na Styria, nem o SPÖ nem o ÖVP tinham qualquer conceito estratégico reconhecível. Em Burgenland, o SPÖ tentou tirar as questões dos liberais. Com sucesso moderado, mas […]

Na Styria, o conceito do SPÖ era: “Nós postaremos Voves e esperamos que ele seja agradável.” O que é verdade, mas não o suficiente como motivo para votar.

Na Styria, nem o SPÖ nem o ÖVP tinham qualquer conceito estratégico reconhecível. Em Burgenland, o SPÖ tentou tirar as questões dos liberais. Com sucesso moderado, mas pelo menos era um conceito. Na Styria, o conceito do SPÖ era: “Publicaremos Voves e esperamos que ele seja agradável.” O que é verdade, mas não o suficiente como motivo para votar. E no ÖVP era mais como um par de truques publicitários.

© APA / Robert Jaeger Em Burgenland, o Partido da Liberdade já se comunicou com o governo estadual

O conceito do FPÖ de fazer da imigração um meta-tópico para tudo é novamente muito antigo – e muito bem-sucedido. Quando falo de crime, como o FP … também estou discutindo se há muitos criminosos estrangeiros. Quando se fala em política educacional, o FPÖ imediatamente discute o fato de que há muitas crianças cuja língua materna não é o alemão nas aulas. Se os empregos fossem ameaçados, a grande imigração seria a culpada. Ela provavelmente até conseguiria discutir se o congestionamento foi causado por carros com placas estrangeiras. Esta é uma estratégia muito simples, obviamente mais fácil de implementar e bem-sucedida na oposição, mas não é nova.

“As condições gerais são favoráveis”

Por que o SPÖ e o ÖVP não conseguem se opor a essa conhecida estratégia? A contra-estratégia mais simples seria uma política de muito sucesso precisamente nessas áreas. Se a satisfação com a situação econômica, o mercado de trabalho, a política educacional fossem extremamente altas, o FPÖ fracassaria com sua estratégia. Mas não existe essa satisfação. Até que ponto isso se deve ao SPÖ e ao ÖVP ou se as condições gerais levam a expectativas irrealizáveis ​​dos partidos governantes é irrelevante para a campanha eleitoral. As condições gerais são atualmente favoráveis ​​para o FPÖ.

Para ser franco, o aumento do FPÖ não pode ser interrompido enquanto a situação económica for má e o desemprego elevado? Contanto que o humor subjetivo esteja ruim e os medos tão grandes, não. Não se trata apenas de desempregados sim ou não, mas também das condições gerais. Tenho que aceitar um emprego pior? Eu ganho menos? Meu novo trabalho está mais longe? Isso também conta.

Como o SPÖ e o ÖVP poderiam tomar contra-medidas para não perder ainda mais eleitores? A única maneira de fazer isso é evitar que a imigração se sobreponha a todas as questões. A pergunta que o SPÖ e o ÖVP têm a fazer é onde eu tenho minha vantagem competitiva? E a vantagem competitiva dos partidos do governo é conduzir o debate da forma mais substantiva e objetiva possível. Não porque tenham sempre razão, mas porque podem usar todo o aparato do governo e dos funcionários públicos.prostatricum está localizado em farmácias Um exemplo: a lei orçamentária é a base de toda política, então por que nenhum partido da oposição jamais elaborou um contra-orçamento? Porque nunca teria os recursos, você precisa de ministérios inteiros para isso.

“Seu próprio povo deveria ser mais estável”

Então, eles teriam que explicar mais suas políticas. Apesar da necessidade de encurtar as coisas na comunicação, o SPÖ e o ÖVP acreditam muito que podem pagar uma competição de manchetes. E não estou falando apenas de cartazes eleitorais, mas também de programas de televisão e entrevistas em jornais. Você não tem necessariamente a sensação de que o que o SPÖ e o ÖVP estão dizendo é muito mais substancial. Se você quiser objetivar o debate, seu próprio pessoal também deve ser consistentemente estável. Mas nem sempre funcionam assim e você acaba trocando palavras-chave. Naturalmente, a oposição acha mais fácil porque não precisa provar a verdade.

© APA / Georg Hochmuth Um outono quente se aproxima Michael Häupl

Vamos dar uma olhada em Burgenland. Existem numerosas vozes dentro do partido que acreditam que o SPÖ está cavando sua própria cova com a coalizão vermelho-azul local porque está sacrificando o conteúdo constante de demarcação dos liberistas para manter o poder. Existe alguma coisa neste julgamento? A batalha entre o SPÖ e o SPÖ no palco da mídia aberta é definitivamente a pior variante. Claro, todo mundo só precisa se recostar. Não importa qual seja a “coisa certa”. O conflito não tem solução, porque está sendo discutido em dois níveis completamente diferentes. Dizer que o FP … está fora de questão para nós é o nível ideológico. Opinião de Niessl Envolver o FPÖ seria a melhor opção para mantê-lo pequeno, é o nível estratégico, exceto que se você discute em níveis diferentes, você não pode chegar a nenhum resultado.

Pode ser de alguma utilidade para o FPÖ, como proeminente partido da oposição, assumir responsabilidades governamentais? Eu vejo um perigo e uma oportunidade para aqueles que são livres. O perigo é a inexperiência no trabalho governamental e também, de forma bastante banal, na gestão administrativa, porque governo é administração. E com isso quero dizer não apenas os conselhos estaduais, mas também os cargos que você tem que ocupar – além de como lidar com os funcionários públicos tradicionalmente mais SPÖ ou ÖVP. É claro que existe o perigo de você cair em uma gafe todos os dias.

“O FPÖ pode fazer um nome para si”

A chance, por outro lado, é poder se distinguir como um partido ainda relativamente pequeno – o FPÖ é de apenas 15% em Burgenland – com trabalho do governo e, assim, atingir tamanhos que você nunca pensou antes.

Como se sabe, Viena também vota em outubro. O que o prefeito Häupl teria que fazer, como o SPÖ de Viena teria que se comunicar para manter o FPÖ à distância? No final das contas, eu só vejo uma chance: o maior grupo provavelmente será de não eleitores, então o SPÖ deve ganhar a campanha eleitoral de mobilização. Para transmitir aos seus possíveis eleitores que desta vez é realmente sobre tudo e que você está fazendo uso total do aparato que foi historicamente tão poderoso – se é que já não é em parte um mito. Não tenho tanta certeza disso.

Então, um homem da liberdade poderia governar Viena no outono? Não. Nada mudou sobre isso. Não importa como termine a eleição, o FPÖ precisa de parceiros como em Burgenland. O SPÖ vienense não é e todas as três variantes exigiriam azul e verde e, portanto, não são possíveis de qualquer maneira.

Não pode ser suficiente para o preto-azulado? No momento, isso requer muita criatividade matemática. Nesse caso, o ÖVP faria isso, seria muito tentador. Mesmo um FPÖ acima de 30 por cento, emparelhado com o ÖVP, que é extremamente fraco em Viena, não seria suficiente. Além disso, os lucros do FPÖ também custam o ÖVP.

Você pode encontrar tudo sobre o power poker atual na Áustria no NEWS atual – a partir de agora no sábado – em suas bancas de jornal ou

como uma versão e-paper.

Leia as notícias por 1 mês gratuitamente! * * O teste termina automaticamente.

Mais sobre isso ▶

NOTÍCIAS DA REDE

Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at)

Novo acesso (yachtrevue.at)

8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at)

Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gusto.at)

Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode resistir a bloqueios? (Trend.at)

As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at)

E-Scooter em Viena: Todos os fornecedores e preços 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

registro

Conectar com o Facebook

11223344 segunda-feira, 15 de junho. 2015 21:13

Relatório

resposta

é assim que deve ser, a Áustria está finalmente se tornando uma democracia novamente. longe da ditadura vermelha e do eterno patrocínio dos cidadãos. o melhor exemplo é a suíça, ainda existe uma democracia correta e as pessoas olham para o país e não para outra sabedoria de bruxelas. Estou curioso por quanto tempo nossa mídia (especialmente incluindo notícias) protegerá o vermelho atrás

christian95 sexta-feira, 12 de junho. 2015 12:22

Relatório

resposta

Quem precisa “parar” o FPÖ? Cada vez mais eleitores querem o FPÖ, então também não poderão parar nossa mídia de “esquerda”.

RS SN Quarta, 10 de junho. 2015 23:52

Relatório

É “engraçado”: o FPOe derrotou Kaernten e ainda é eleito. As pessoas ficam com medo e o pânico ocorre: o pior de todos os conselheiros.

christian95 quinta-feira, 11 de junho. 2015 09:46

Relatório

Não foi o FPÖ mas o BZÖ e eles não têm nenhum sucesso eleitoral.

giuseppeverdi Quinta-feira, 11 de junho. 2015 11:52

Relatório

E para não esquecer, RED / SCHWARZ estiveram lá também, que obedientemente levantaram suas mãos para tudo e todos no então governo proporcional. Eles simplesmente não querem saber nada sobre isso hoje!

registro

Conectar com o Facebook

Heinz Rainer Quarta, 10 de junho. 2015 20:19

Relatório

resposta

Das Häupl – Vas-silly-kuh J.V. há muito tempo estão obsoletos. Em qualquer caso, existem coisas mais importantes do que mexer em cada esquina. Não cabe mais na pele de uma vaca. Quem quer viver em segurança em Viena e em outros lugares não tem outra alternativa senão o FPÖ, senão um dia podem acabar como os pobres de Donaustadt. Selar as bordas é a única opção.

christian95 Quarta, 10 de junho. 2015 17:52

Relatório

Basta olhar para a Grécia: há um partido radical de direita e de esquerda no governo. Strache é contra isso Co-amanteigado macio. – E é por isso que os gregos estão pior? Pelo contrário, Tsipras está há meses Co recebeu como “reis” em Bruxelas. Ninguém em Bruxelas se atreve a mencionar a palavra sanções ……

christian95 Quarta, 10 de junho. 2015 17:55

Relatório

Bruxelas Implorei que eles paguem pelo menos parte de suas dívidas … Devemos também enviar políticos a Bruxelas que têm uma espinha dorsal “rígida” – e nem sempre se curvam quando vêm para a UE.

registro

Conectar com o Facebook

Lynxx Quarta, 10 de junho. 2015 17:02

Relatório

Com esses partidos “liberais”, sejam FPÖ ou PVV de Geert Wilder, a sílaba “un-” deve ser colocada na frente deles para tornar claro seu verdadeiro programa. Se eles chegassem ao poder (sozinhos), isso significaria: em primeiro lugar, falta de liberdade para estrangeiros e muçulmanos estrangeiros e locais, e depois também falta de liberdade para outros cidadãos que não pertencem ao partido ou que dançam ao seu ritmo.

repetidamente Quarta-feira, 10 de junho. 2015 23:49

Relatório

aha .. Então é assim que você vê? bem, então posso dizer que atualmente, por exemplo, NENHUM artista consegue emprego se não for CONFESSOR !!!! Spö ler ou övp ler é .. muito sobre igualdade de oportunidades … acorde para o bom lynxx e olhe a realidade nos olhos. o que VOCÊ acusa o fpö já é todos os dias aqui conosco …..

registro

Conectar com o Facebook

repetidamente Quarta-feira, 10 de junho. 2015 13:03

Relatório

resposta

RINDO MUITO !!! bem, o Sr. Filzmaier conhece bem o seu caminho. quem está em casa na donau uni tem uma ligação total com as pessoas que têm de viver enriquecendo-se todos os dias. e não podem se mudar para suas vilas. na no na o FPÖ foi o ÚNICO a puxar o sinal de pare, senão já estaríamos lá onde a área ao redor do brunnenmarkt foi visitada !!! por quanto tempo ?????

xillomirko Quarta, 10 de junho. 2015 11h58

Relatório

resposta

O “super chanceler” Vranitzky começou com essa exclusão idiota. Com o resultado que os velhos partidos perdem constantemente e o FPÖ ganha cada vez mais. O Sr. Häupel também depende desta receita e vai descer tanto quanto o Sr. Voves. Continue assim, Kreisky já está girando em seu túmulo.

Hobby Austrians Quarta, 10 de junho. 2015 11h20

Relatório

resposta

© APA / Georg Hochmuth Um outono quente se aproxima Michael Häupl … é conhecido como o licenciador / autor da foto com o feliz Michel de vinho … A APA talvez também tenha um funcionário chamado Detlef Fall ou Günter Fall ou possivelmente Heinz-Christian Fall ?? 😉

christian95 Quarta, 10 de junho. 2015 09:34

Relatório

resposta

“Gente ingrata”! “O asilo e a imigração trazem-nos um enriquecimento cultural e garantem as nossas pensões” … então será que o povo de Viena também vai querer votar no FPÖ?

Pagina 1 de 2

costas

  • 1

  • 2

continuar

O administrador diocesano demitido de Gurk-Klagenfurt,

Engelbert Guggenberger

, critica o processamento prévio do

Causa Bishop Schwarz

pela Igreja Católica na Áustria – e especialmente o cardeal Christoph Schönborn. Uma abordagem nova e diferente da má conduta do clero e a renúncia do agora bispo de São Pölten são apenas lógicas e consistentes para ele

Notícias: Sr. Dompropst, a última vez que houve uma ação de protesto sensacional por parte dos “cristãos maduros” na Catedral de Klagenfurt, na qual participaram mais de 600 fiéis. Um sinal claro de que muitas pessoas estão insatisfeitas com a maneira como a Igreja chegou a um acordo com o bispo Alois Schwarz? Engelbert Guggenberger: Esse é um forte sinal de vida da Igreja da Caríntia diante de um desafio que ainda precisa ser superado. As pessoas mostraram seu perfil. Os fiéis expressaram seu descontentamento com a demora em chegar a um acordo com o caso do bispo Schwarz e mostraram que o estilo, como a Igreja na Caríntia no tempo da vacância (período episcopal, nota), foi conduzido pela nomeação do administrador apostólico eles são apreciados.

Você acha que isso também é notado em Roma? Para o Vaticano, que é responsável por mais de um bilhão de católicos, a causa provavelmente é apenas um pequeno caso, e estamos longe. Como se sabe, o Santo Padre tem muitos canteiros de obras e muito depende do que exatamente lhe contarem da Áustria sobre o caso de Dom Schwarz. Se lhe disserem: Na Caríntia há um capítulo desobediente da catedral com um vigoroso reitor da catedral, e não podemos aceitar isso, e é sugerido que este rebelde seja substituído por um administrador apostólico, então o Papa Francisco concordará com esta opinião e sancionar a questão. Se, entretanto, os fatos reais fossem apresentados a ele, ele teria que chegar a uma decisão tendo em vista seus princípios de que o caso Schwarz requer tratamento urgente. Isso lhe causaria grandes dores de cabeça em vários pontos: Se ele soubesse que um bispo tem uma esposa que ele permite que participe do cargo de liderança e com quem administra os bens da igreja, ele teria dito há muito tempo que o abuso de cargo deveria ser interrompido.

“O termo causa é apropriado. O dano foi feito, há pessoas feridas e houve abuso de cargo «

Os advogados de defesa de Schwarz continuam dizendo que poderiam ter intervindo durante seu tempo ativo na Caríntia. Sempre apontamos os problemas e queixas, mas o bispo Schwarz não respondeu.

Latest Posts