Esses jogadores são os mesmos jogadores que decepcionaram o Chelsea antes.

Esses jogadores são os mesmos jogadores que decepcionaram o Chelsea antes. A empresa de direitos de imagem de David de Gea recebe £ 420.000 por ano da adidas   O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente da federação, Greg Clarke, disseram na quinta-feira que os acordos de transferência precisam de mais transparência e […]

Esses jogadores são os mesmos jogadores que decepcionaram o Chelsea antes.

A empresa de direitos de imagem de David de Gea recebe £ 420.000 por ano da adidas

 

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente da federação, Greg Clarke, disseram na quinta-feira que os acordos de transferência precisam de mais transparência e pediram um debate sobre a necessidade de mudanças no sistema.

Rafa Benitez recebeu £ 10 milhões em uma temporada, apesar de ser … Paul Pogba e Mino Raiola garantiram que o taxman não pudesse receber … Mino Raiola insiste que seu corte de £ 41 milhões com a mudança de Paul Pogba de … Paul Pogba não será afetado pela investigação da FIFA em … 11 mil ações

O ex-internacional da Alemanha Bastian Schweinsteiger revelou que gostaria de ver a estrela do Barcelona, ​​Neymar, ingressar no Bayern de Munique.

Schweinsteiger, que passou 13 anos no time principal do Bayern, não acredita que seu ex-clube precise mudar muito, apesar de o time ter apenas acrescentado o título da liga ao seu grande armário de troféus nesta temporada.

Mas Schweinsteiger, quando questionado sobre qual jogador ele traria para o clube neste verão se fosse diretor esportivo, admitiu que contrataria Neymar.

Bastian Schweinsteiger falou sobre seu desejo de ver Neymar jogar pelo Bayern de Munique

O Bayern de Munique vai ganhar a Liga dos Campeões ‘nas próximas duas … Bastian Schweinsteiger troca o campo pela passarela enquanto ele … Bastian Schweinsteiger tenta sua mão no beisebol como ex … Neymar mostra o talento brasileiro quando o craque do Barcelona assume. .. 3,3k compartilhamentos

‘Isso é difícil, mas se você me perguntar que tipo de jogador eu gostaria de ver com a camisa do Bayern de Munique, então provavelmente diria que gostaria de ver Neymar com uma camisa do Bayern de Munique’, disse Schweinsteiger ao Goal. – Mas não sei se ele quer.

O meio-campista de 32 anos, agora no Chicago Fire, estabeleceu uma amizade improvável com o atacante brasileiro. 

Tendo enfrentado Neymar pela Alemanha contra o Brasil, Schweinsteiger construiu admiração por seu estilo em campo e sua personalidade, e o vencedor da Copa do Mundo revelou que ele acabou se conectando com a estrela do Barcelona por meio de um companheiro de time brasileiro.

O ex-jogador da seleção alemã desfrutou de 13 anos de sucesso como titular do Bayern

‘Na verdade, também sou um grande fã do Neymar. Não apenas sobre seu estilo de jogo, mas também sobre sua personalidade ‘, disse Schweinsteiger. 

“(A conexão) veio de Dante (ex-zagueiro do Bayern de Munique). Ele estava jogando com ele na Seleção, e ele queria uma camisa minha então dei ao Dante uma camisa minha para o Neymar. 

‘Cada vez que jogávamos um contra o outro havia muito respeito. 

‘Também me lembro de 2014, quando vencemos a Copa do Mundo no Brasil e o conheci durante minhas férias – foi uma coincidência’, acrescentou Schweinsteiger. 

Schweinsteiger e Neymar fizeram uma amizade improvável nos últimos anos

‘Depois, passamos algumas horas ou alguns dias juntos, então foi muito divertido. Ele é um cara legal. Ele é um brasileiro típico. Seu coração é bom. Ele é uma boa pessoa e, para mim, um dos melhores jogadores do momento. ‘  

Apesar de passar por um período difícil no Manchester United, Schweinsteiger se adaptou bem aos Estados Unidos com o Chicago Fire.

Schweinsteiger marcou duas vezes na MLS em suas cinco primeiras partidas pelo clube e já se tornou um jogador-chave do time titular.

O Bayern de Munique vai ganhar a Liga dos Campeões ‘nas próximas duas … Bastian Schweinsteiger troca o campo pela passarela enquanto ele … Bastian Schweinsteiger tenta sua mão no beisebol como ex … Neymar mostra o talento brasileiro quando o craque do Barcelona assume. .. 3,3k compartilhamentos

A dupla do Liverpool, Ben Woodburn e Harry Wilson, foi omitida da equipe Sub-20 do País de Gales no Torneio de Toulon para se juntar aos veteranos de Chris Coleman.

O País de Gales foi convidado para o prestigioso torneio Sub-20 no sul da França no final deste mês, devido ao seu sucesso na Euro 2016 no verão passado.

Mas os jovens emergentes do Liverpool não foram incluídos na equipe do técnico Rob Page, com Gales se preparando para a eliminatória da Copa do Mundo na Sérvia, em um campo de treinamento no Algarve, Portugal.

O chefe Coleman ainda não deu o nome de sua equipe para a partida das eliminatórias de 11 de junho em Belgrado contra a Sérvia, líder do Grupo D.

Harry Wilson (L) e Ben Woodburn (R) foram deixados de fora da Seleção Sub-20 do País de Gales

Woodburn foi eleito o melhor jogador da temporada da Academia na cerimônia de premiação da semana passada

Questionado sobre se Woodburn e Wilson seriam necessários para a Copa do Mundo, o gerente intermediário do País de Gales, Page disse: ‘Potencialmente, eles seriam.https://worldbets.top/

“Falei com o Chris nas últimas semanas e analisei os jogadores que tenho disponíveis.

A estrela do Liverpool, Philippe Coutinho, lisonjeado pelo Barcelona … O Liverpool está à beira de terminar entre os quatro primeiros e a Champions … O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, diz que uma vitória estrondosa sobre o West … O atacante do Liverpool, Daniel Sturridge, deveria ser o primeiro nome … ações

‘Eu me sentei com Gus Williams (olheiro-chefe) e estes são os 20 que sugerimos.’

Os jovens do Liverpool entraram no time titular em Anfield nesta temporada.

Woodburn se tornou o mais jovem artilheiro dos Reds com 17 anos e 45 dias em novembro

O chefe interino dos Sub-20, Rob Page, disse que a dupla pode ser necessária para o serviço na Copa do Mundo no próximo mês

Woodburn se tornou o mais jovem artilheiro de todos os tempos do Liverpool aos 17 anos e 45 dias, quando marcou contra o Leeds na Copa EFL em novembro.

Ele saiu do banco para fazer sua nona participação na vitória de 4-0 do Liverpool na Premier League no West Ham no domingo, enquanto Wilson fez sua estreia no Reds na vitória da FA Cup em janeiro em Plymouth.

Wilson se tornou o jogador mais jovem do País de Gales quando foi internacionalizado contra a Bélgica em outubro de 2013, com 16 anos e 207 dias.

O jogador de 20 anos não representa o País de Gales desde então, mas, como o inexplorado Woodburn, fez parte da equipe que empatou com a República da Irlanda em março.

Wilson se tornou o jogador mais jovem do País de Gales contra a Bélgica em 2013, aos 16 anos e 207 dias

Page nomeou Paul Bodin, o ex-zagueiro do País de Gales, como seu assistente e Alec Chamberlain do Watford como treinador de goleiros.

Craig Bellamy, que já atuou por 78 vezes na Cardiff Academy e deve comandar a equipe Sub-18 dos Bluebirds na próxima temporada, não vai a Toulon, mas pode participar de futuras sessões de treinamento.

Mas o ex-chefe de Port Vale e Northampton, Page, não terá o talentoso adolescente Ethan Ampadu de Exeter em Toulon.

Ampadu teve olheiros indo para Devon nesta temporada depois de fazer sua estreia na Grécia em agosto, aos 15 anos, mas as regras do torneio o impedem de jogar em Toulon.

“Uma das regras do torneio é que você só pode escolher jogadores nascidos entre 1997 e 1999”, disse Page.

Os Sub-20 não terão o jogador do Exeter Ethan Ampadu, considerado jovem para jogar aos 16

Page tem esperança de que Gethin Jones, nascido na Austrália, se comprometerá a jogar pelo País de Gales no futuro

‘É frustrante para nós que Ethan seja visto como muito jovem para jogar porque ele está jogando futebol masculino semana após semana.’

Gethin Jones, do Everton, é muito velho para jogar em Toulon, pois comemorou seu 21º aniversário em outubro passado.

Mas Page continua confiante de que o australiano Jones, ex-capitão do País de Gales de Sub-21, se comprometerá totalmente com os Dragões, apesar da abertura para jogar pelos Socceroos.

“Ele é um jogador do qual gostamos e ele mostrou que é um jogador galês”, disse Page.

O País de Gales tem França, Costa do Marfim e Bahrein em seu grupo em Toulon, com seu primeiro jogo contra os anfitriões do torneio em Aubagne, em 30 de maio.

FULL WALES UNDER-20 SQUAD 

L Thomas (Swansea), Pilling (Tranmere), Dasilva (Chelsea), Coxe (Cardiff), Clark (Aston Villa), Poole (Manchester United), Davies (Fulham), Norrington-Davies (Sheffield United), Abbruzzese (Cardiff) , Rodon (Swansea), Smith (Manchester City), Broadhead (Everton), Evans (Swansea), Brooks (Sheffield United), Harris (Cardiff), Ovenden (Watford), Roberts (West Brom), James (Swansea), Cullen (Swansea), G Thomas (Coventry)

A estrela do Liverpool, Philippe Coutinho, lisonjeado com o Barcelona … O Liverpool está à beira de terminar entre os quatro primeiros e os campeões … O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, diz que vitória estrondosa sobre o West … O atacante do Liverpool, Daniel Sturridge, deveria ser o primeiro nome … 652 ações

O técnico campeão do Chelsea, Antonio Conte, se beneficiou do trabalho de seu antecessor em Stamford Bridge – Jose Mourinho, de acordo com Gary Neville.

Conte transformou o Blues de um time sem confiança no campeão da Premier League em apenas sua primeira temporada no comando do clube do oeste de Londres.

No entanto, Neville acredita que o italiano deve muito ao técnico do Manchester United, Mourinho, que levou o Chelsea a três títulos da liga em dois períodos separados.

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, deve muito a José Mourinho, de acordo com Gary Neville

Neville diz que Conte e Carlo Ancelotti se beneficiaram dos times do Chelsea que Mourinho construiu

Chelsea 2-1 Watford, Premier League AO VIVO: Cesar Azpilicueta … Torcedores do Chelsea animados em Stamford Bridge como os Blues … John Terry diz que a carreira do Chelsea está chegando a um “final de sonho” em … Denim Nnamudi é a estrela do Chelsea um menino maravilhoso de 10 anos … 5,4 mil ações

“Acho que no final das contas José construiu duas grandes equipes no Chelsea”, disse Neville à Sky Sports, antes da partida do Chelsea contra o Watford na noite de segunda-feira. 

‘[Carlo] Ancelotti e Conte lucraram – administraram-nos de maneira brilhante – mas lucraram com as costas dessas duas equipes vencedoras do campeonato.’

Neville está impressionado com o impacto de Conte em Stamford Bridge, mas espera que a segunda temporada do italiano seja um teste muito mais difícil por várias razões.   

“Acho que há três grandes desafios para Conte e Chelsea na próxima temporada”, disse Neville. 

Mourinho ganhou três títulos da Premier League durante duas passagens separadas em Stamford Bridge

‘O primeiro é físico. Esses oito, dez, doze jogos a menos. Não se engane, essa é uma vantagem incrivelmente grande quando você joga menos futebol.

‘Você tem mais tempo para se preparar, para se recuperar. É uma grande vantagem contra outras equipes que estão na Europa.

‘Quando você não está na Champions League ou na Europa League, você tem uma grande vantagem, então o maior desafio para avançar é a fisicalidade.

‘[O] segundo desafio é mental. Esses jogadores são os mesmos jogadores que decepcionaram o Chelsea antes. Eles escalaram a montanha e não podem subir na próxima temporada. 

O português foi demitido no meio da temporada 2015-16 com os Blues lutando

‘Não posso imaginar que eles vão cair para décimo na próxima temporada, mas o grande trabalho de Antonio Conte é motivar esses jogadores.’

Neville também teme pelo Blues, caso perca o artilheiro Diego Costa na janela de verão. 

O internacional espanhol tem sido associado a uma transferência de dinheiro para a Super League chinesa ou um retorno à Espanha, mas Neville diz que o recém-coroado campeão deve fazer tudo o que puder para manter o ex-jogador do Atlético de Madrid.  

Neville diz que o Chelsea deve fazer todo o possível para impedir que Diego Costa deixe o clube neste verão

‘Costa, para mim, é um animal’, disse Neville. ‘Quando ele não está marcando, ele está contribuindo. A forma como o Chelsea joga, com um único avançado, se ele sair é um grande vazio a preencher.

‘Esqueça o fato de que você pode conseguir alguém que marcou os gols que ele marcou, o que é um desafio em si, mas substituir essa personalidade, aquele fogo, [será difícil].’

No entanto, o colega de Neville no Monday Night Football Jamie Carragher diz que o Chelsea tem um histórico de lidar com saídas de alto nível do clube. 

Jamie Carragher espera que os Blues se recuperem se Costa sair durante a janela de verão

“Não se esqueça da espinha que sentimos, sem eles, eles não poderiam vencer – Cech, Terry, Lampard, Drogba”, disse Carragher. 

‘Eles ganharam duas ligas sem Frank Lampard e Didier Drogba, Petr Cech seguiu em frente – eles ganharam duas sem ele. John Terry não jogou nesta temporada. 

‘É disso que estou falando – aquela mentalidade vencedora que está presente no clube. Sem o Costa, você ainda apoiaria aquele clube para encontrar uma forma de vencer. ‘

Chelsea 2-1 Watford, Premier League AO VIVO: Cesar Azpilicueta … Torcedores do Chelsea animados em Stamford Bridge como os Blues … John Terry diz que a carreira do Chelsea está chegando a um “final de sonho” em … Denim Nnamudi é a estrela do Chelsea um menino maravilhoso de 10 anos … 5,4 mil ações

Sergio Ramos deu a entender o descontentamento da seleção espanhola com a ausência de Diego Costa do jogo contra a Itália no sábado, quando falou sobre as férias prolongadas do jogador no Brasil.

A Espanha lidera o grupo de qualificação, mas a Itália tem o mesmo número de pontos e os vencedores no Santiago Bernabeu darão um grande passo rumo à qualificação automática para a Rússia 2018.

Questionado sobre se gostaria de ver Costa se esforçar mais para estar em forma para participar do jogo, Ramos disse: ‘Eu poderia dizer mil coisas sobre Diego Costa. Cada jogador planeja suas férias e sua vida como achar melhor. Eu não sei o assunto [com o clube dele], então não posso dizer nada sobre isso. Espero que, se agora ele tiver mais tempo para descansar, possa voltar com a mesma atitude de sempre.

Sergio Ramos falou à mídia sobre Diego Costa na sexta-feira antes da partida contra a Itália

A Espanha não poderá contar com o atacante Costa do Chelsea para as eliminatórias da Copa do Mundo no sábado

O Chelsea conversou sobre a taxa de compromisso de Diego Costa com … O Atlético de Madrid e o Chelsea conversaram sobre um … A Itália treina na Espanha enquanto Marco Verratti e Co parecem relaxados … O atacante do Real Madrid, Marco Asensio, pronto para começar pela Espanha. . 10.000 compartilhamentos

Ramos já escolheu jogadores por falta de compromisso antes e a menção às ‘férias’ e ao ‘descanso’ de Costa, já que a Espanha enfrenta a pior defesa do futebol europeu por uma vaga na Copa do Mundo foi amplamente interpretada como crítica ao atacante do Chelsea na Espanha na sexta.

Ramos criticou Costa e Cesc Fabregas em 2014, quando eles desistiram da seleção espanhola para uma partida contra a Bielorrússia devido a lesão.

Ele disse na época que os jogadores que não se reportaram a serem testados pela equipe médica da seleção nacional: “Pode criar uma dúvida, não apenas entre os companheiros de equipe, mas também entre os fãs”.

O seleccionador da Espanha, Julen Lopetegui, defendeu Costa esta semana apontando para os problemas do seu clube como o impedindo de estar disponível para a selecção, mas não passou despercebido que Philippe Coutinho, que viveu um empate semelhante com o Liverpool, jogou e marcou para o Brasil na quinta à noite.

A Espanha lidera o grupo de qualificação para a Copa do Mundo, mas a Itália tem o mesmo número de pontos

O Chelsea conversou sobre a taxa de compromisso de Diego Costa com … O Atlético de Madrid e o Chelsea conversaram sobre um … A Itália treina na Espanha enquanto Marco Verratti e Co parecem relaxados … O atacante do Real Madrid, Marco Asensio, pronto para começar pela Espanha. . 10.000 compartilhamentos

O Feyenoord é campeão da Eredivisie pela primeira vez desde 1999, após uma vitória por 3-1 no último dia sobre o Heracles.

O capitão Dirk Kuyt marcou duas vezes para dar ao Feyenoord uma vantagem de 2-0 no intervalo sobre o De Kuip e completou o seu hat-trick no final do jogo.

O ex-atacante do Liverpool e Fenerbahçe está em sua segunda passagem pelo Feyenoord e abriu o placar logo no primeiro minuto.

Dirk Kuyt comemorou seu desempenho e ergueu o título holandês com seus filhos

A equipa do Feyenoord conquistou o primeiro título da Eredivisie em 18 anos, ultrapassando o Ajax

Latest Posts