O jovem de 18 anos já fez sua estreia internacional pela Turquia, e o City o quer para a formação de jovens. Manuel Pellegrini está focando sua atenção no meio-campo com Raheem Sterling (acima) um dos muitos alvos. É um chapéu recorde de taxas de transferência deixou muitos coçando a cabeça.

O jovem de 18 anos já fez sua estreia internacional pela Turquia, e o City o quer para a formação de jovens. Manuel Pellegrini está focando sua atenção no meio-campo com Raheem Sterling (acima) um dos muitos alvos. É um chapéu recorde de taxas de transferência deixou muitos coçando a cabeça. Como funciona o TMS? […]

O jovem de 18 anos já fez sua estreia internacional pela Turquia, e o City o quer para a formação de jovens. Manuel Pellegrini está focando sua atenção no meio-campo com Raheem Sterling (acima) um dos muitos alvos. É um chapéu recorde de taxas de transferência deixou muitos coçando a cabeça.

Como funciona o TMS?

O United teria se conectado na segunda-feira à noite, colocado a senha e preenchido o formulário na tela respondendo a perguntas como ‘Você é o clube de compra ou venda?’ ‘Nome do jogador?’ ‘Nome do agente?’ ‘Taxa?’ Etc. Ao mesmo tempo, o Real Madrid deveria ter feito o mesmo. Se os dois registros independentes da transação coincidirem, ambas as partes receberão uma mensagem: ‘Esta transferência foi registrada na Fifa’.

E isso aconteceu a tempo?

Madrid afirma ter recebido a papelada às 23h59 e que tem prova disso. Em teoria, não há troca de papelada, então presumivelmente isso significa que às 23h59 ambos os clubes registraram o acordo e a FIFA o confirmou. A transferência foi feita.

Portanto, se a transferência foi feita antes do prazo limite do país do clube comprador, então certamente De Gea é um jogador do Real Madrid e Navas é um jogador do Manchester United?

Não, porque o Real Madrid precisava então registrar o jogador na liga e o fez às 12h28 – 28 minutos após o prazo.

O Real Madrid consegue acertar isso? A LFP não lhes dará dispensa especial?

O Madrid está a tentar alegar que, por ter provas de que a transferência ocorreu antes da meia-noite, cumpriu efetivamente o prazo. 

Mas a regra é clara – o jogador deve estar registrado na liga antes da meia-noite. Os precedentes dizem que não haverá espaço de manobra sobre isso. O Real Madrid tentou contratar Guilherme Siqueira e vender Fábio Coentrão para o Manchester United em setembro de 2013 e o negócio não foi fechado a tempo.

E o Levante tentou pegar Bryan Ruiz por empréstimo do Fulham em janeiro deste ano, mas a papelada chegou um minuto depois da meia-noite nos escritórios da LFP e, portanto, o negócio nunca aconteceu, apesar das tentativas de Levante de fazer a Fifa controlar a LFP. 

Anúncio Últimas notícias de transferência AO VIVO: Chelsea, Liverpool, Tottenham, … Wayne Rooney teve que perguntar quem era o novo garoto do Manchester United … David de Gea QA: As grandes questões respondidas após o fracasso … Regras da lei marcial para Louis van Gaal. .. Monaco adolescente poderia … 9,3 mil compartilhamentos

A sensação adolescente da Turquia, Enes Unal, voará para a Inglaterra neste fim de semana para completar sua transferência de £ 2 milhões para o Manchester City.

O City evitou o interesse de longa data do Chelsea e de vários outros clubes da Premier League, incluindo Manchester United e Arsenal, para contratar o avançado do Bursaspor, de 18 anos.

O presidente do clube turco, Recep Bolukbasi, confirmou o acordo na quinta-feira, dizendo: ‘Temos um acordo com o Manchester City. Enes irá para a Inglaterra no fim de semana para completar a transferência.

O Manchester City quase fechou um acordo para contratar o adolescente turco Enes Unal de £ 2 milhões do Bursaspor

Unal marcou impressionantes 182 gols em 110 jogos pelo time de juniores do Bursaspor antes de se tornar o jogador mais jovem a marcar na Liga turca e ser internacionalizado por seu país.

Ele fará um exame médico antes de concluir um negócio que vale inicialmente £ 500.000 para o Bursaspor, acumulando até £ 2 milhões, e inclui uma cláusula de liquidação de 10 por cento.

O Barcelona deve arrecadar mais de £ 85 milhões para o Manchester United … O Etihad Stadium do Manchester City está mais perto de … Manchester City vai aumentar £ 40 milhões da oferta de Raheem Sterling após … Manchester City adiciona Melbourne City amigável ao seu … 23 compartilhamentos

Desde que receba uma autorização de trabalho, Unal vai começar no time Sub-21 do City e provavelmente será o único novo atacante do clube neste verão.

O City está focado no fortalecimento do meio-campo e nas amplas áreas, com Raheem Sterling, Paul Pogba e Kevin De Bruyne como seus alvos principais.

O jovem de 18 anos já fez sua estreia internacional pela Turquia, e o City o quer para a escalação juvenil

Manuel Pellegrini está focando sua atenção no meio-campo com Raheem Sterling (acima) um dos muitos alvos

É um chapéu recorde de taxa de transferência que deixou muitos coçando a cabeça. 

E a Sportsmail pode revelar que até mesmo os agentes acham que o Manchester United está preparado para pagar as probabilidades de Anthony Martial, adolescente do Mônaco de £ 36 milhões.

Todos os verões, a Prime Time Sports, que representa e aconselha várias estrelas em todo o mundo, compila um relatório sobre os 20 melhores jogadores da Europa com idade igual ou inferior a 21 anos.

Role para baixo para ver a lista completa e como os valores são elaborados 

casas de apostas

O Manchester United deve gastar £ 36 milhões com o adolescente de Mônaco Anthony Martial

Um relatório compilado pela Prime Time Sports avalia apenas o atacante francês em £ 11,65 milhões

O relatório inclui um índice científico que calcula o valor-chave de cada estrela com base em uma série de fatores, incluindo duração do contrato, posição e valor de mercado. 

E no 17º lugar da lista deste verão está ninguém menos que Anthony Martial – com uma avaliação de € 15,5 milhões.

Manchester United pronto para concluir a transferência de Anthony Martial … Relatório do olheiro de Anthony Martial: homem de 36 milhões de libras definido para Manchester … Regras da lei marcial para Louis van Gaal … O adolescente de Mônaco poderia … Martial possui um talento raro, insiste o chefe da França, Deschamps … 10.000 compartilhamentos

Com as taxas de conversão atuais, isso significa que o United de 19 anos gastará £ 36 milhões e vale, na verdade, apenas £ 11,65 milhões – quase £ 25 milhões menos do que o que em breve inundará a conta bancária de Mônaco. Com os bônus, os £ 36 milhões podem subir para £ 58 milhões.

O relatório, denominado Soccerex 20, usa a análise do desempenho do jogador, relatórios da imprensa e minutos jogados, entre outros fatores, para calcular o valor do jogador.

O atacante do Manchester City Raheem Sterling é o jogador de maior valor, com 21 anos ou menos, com £ 36,25 milhões

O ala Memphis Depay do Manchester United é o terceiro na lista de 20 e está avaliado em £ 24,7 milhões

O lateral-esquerdo de 19 anos do United, Luke Shaw, está avaliado em apenas £ 18,65 milhões, apesar de custar ao clube £ 31,5 milhões

No entanto, não parece medir o impacto de fazer negócios tão tarde na janela de transferência. 

O vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, foi acusado de entrar em pânico com Martial, com rumores de que o Chelsea está interessado no jogador.

No entanto, o clube está convencido de que Martial era um alvo de longo prazo de Van Gaal e que uma mudança só se tornou viável quando o Mônaco caiu da Liga dos Campeões na semana passada com uma derrota no play-off nas mãos do Valência. 

Raheem Sterling do Manchester City, uma contratação de £ 49 milhões do Liverpool, está no topo da lista e está avaliada em € 49,92 milhões (£ 36,25 milhões). No top 20, há mais más notícias para o United, com Luke Shaw classificado em 9º.

O defesa do Chelsea, Kurt Zouma, está classificado em 11º na lista e está avaliado em £ 16,7 milhões

O zagueiro do Everton, John Stones, que foi objeto de uma oferta fracassada de £ 38 milhões do Chelsea, está avaliado em £ 12,4 milhões

O atacante do Newcastle Aleksandar Mitrovic está em 13º na lista e é avaliado pelo relatório em £ 13,3 milhões

O lateral esquerdo custou ao clube £ 31,5 milhões de Southampton no verão passado, mas está avaliado em £ 18,65 milhões. 

Enquanto isso, o astuto presidente do Everton, Bill Kenwright, pode querer desviar o olhar agora. Recentemente, ele rejeitou uma oferta de £ 38 milhões do Chelsea por John Stones – mas, de acordo com o relatório, o zagueiro vale na verdade apenas £ 12,4 milhões.

O próprio Kurt Zouma do Chelsea, no nº 11, está avaliado em £ 16,7 milhões, o Emre Can do Liverpool está em 15 com £ 12,47 milhões e o Calum Chambers do Arsenal está em 19º lugar com uma avaliação de £ 11,02 milhões.

COMO O PRIME TIME SPORTS TRABALHA OS VALORES DO JOGADOR

Valor médio de venda do jogador do clube atual – O clube de origem afeta o valor do jogador.

Análise do jogador ‘padrão’ do clube atual – Uma análise do jogador ‘padrão’ vendido nos últimos 5 anos pelo clube atual nos dá dados para ajustar os pesos para o Índice de Rating PTS. 

Valor médio comparável dos jogadores de vendas de clubes de futebol – Cálculo do valor médio das transferências dos últimos 5 anos realizadas por clubes comparáveis. 

Percepção do valor de mercado – sites de transferência populares e informações da imprensa podem afetar o valor do jogador e devem ser considerados.

Posição em campo de cada jogador – A transferência média paga (excluindo sessões temporárias e transferências gratuitas para rescisão de contratos) por posição de TODAS as transferências realizadas nas 5 ligas principais (UK, SP, IT, DE, FR) na última transferência de verão a janela mostra a demanda por diferentes posições.

Era 

Anos pendentes no contrato do jogador 

Índice de Classificação PTS – Estudo de estatísticas e avaliação especializada das habilidades técnicas de cada jogador, analisando:

Aparições em seleções nacionais – As aparições em seleções nacionais são um fator que aumenta o valor, especialmente se a seleção nacional estiver no Top 10 do ranking da FIFA em minutos jogados – visa refletir a importância de um jogador e representa uma variável objetiva para avaliar o desempenho. • Gols marcados. Análise dos gols, ponderados por posição no campo Lesões – O valor do jogador é afetado pela sua tendência a lesões. Valor da mídia – Avaliado pela equipe de Marketing Esportivo do PTS Qualidade técnica – Avaliada por três fontes diferentes, a qualidade técnica é um fator essencial na avaliação do jogador Propaganda

O Celtic finalizará as duas contratações de Jozo Simunovic e Ryan Christie na terça-feira.

Simunovic, defesa-central do Dínamo Zagreb, vai assinar um contrato de quatro anos por £ 5 milhões, enquanto Christie regressará a Inverness até ao final da época, após ter garantido a transferência de £ 500.000.

Simunovic estava ontem à noite passando por um exame médico em sua terra natal, enquanto Christie será brevemente dispensado da Escócia do dever de menores de 21 anos para passar por seu próprio procedimento em Glasgow na tarde de terça-feira.

O Celtic deve contratar o zagueiro central do Dínamo Zagreb Jozo Simunovic por £ 5 milhões na terça-feira

Os Bhoys contrataram Ryan Christie, que retornará a Inverness para o resto da temporada após uma mudança de £ 500.000

Celtic fecha em dupla contratação de Jozo Simunovic e Ryan … olho celta swoops de última hora para Jozo Simunovic e Steven … Celtic 3-1 St Johnstone: Hoops vitória para ajudar a aliviar as feridas de … Manchester United jovem Tyler Blackett junta-se ao Celtic em … 16 compartilhamentos

Suas contratações elevarão para oito o número de jogadores que Ronny Deila contratou nesta janela.

O norueguês ainda pode somar um nono antes que a janela feche à meia-noite desta noite, com negociações para trazer o atacante do Sunderland Steven Fletcher, por empréstimo, ainda em andamento, e o atacante croata Andrej Kramaric, desfavorecido do Leicester, também sob consideração.

Virgil van Dijk continua a ser um jogador do Celtic por enquanto com o Southampton ainda para fazer a sua jogada esperada de £ 11 milhões na noite de segunda-feira.

Dado o enorme gasto com ele, Simunovic parece ser um substituto pronto para o holandês. O croata de 21 anos deve voar para Glasgow hoje para concluir as formalidades em torno de seu negócio, embora seja possível que possa ser amarrado remotamente.

O presidente do Dínamo, Zdravko Mamic, confirmou na noite de segunda-feira: ‘GNK Dinamo e FC Celtic acordaram todos os detalhes para a transferência de Jozo Simunovic.

‘Ainda há um exame médico após o qual – se tudo correr bem – ele se tornará um membro do Celtic.

‘Quanto aos detalhes da transferência, posso dizer que existe uma compensação fixa, bónus e uma percentagem recorde (cláusula de venda) para o Dínamo na sua próxima transferência.

O presidente do Dínamo, Zdravko Mamic, confirmou que Simunovic vai se juntar ao campeão escocês

‘Acreditamos em Jozo e Celti. É impossível que em um determinado momento ele vá para a Inglaterra porque uma enorme quantidade de dinheiro acabou na Inglaterra.

‘O Dínamo deseja agradecer ao Jozo por tudo o que fez pelo nosso clube e desejar-lhe boa sorte na sua carreira futura.’

Embora a Croácia seja membro da União Europeia, os trabalhadores não terão privilégios completos de liberdade de movimento até 2019, o que significa que Simunovic ainda precisa se inscrever na SFA para ter seu pedido de autorização de trabalho aprovado

‘Há um processo padrão implementado’, disse o presidente-executivo da SFA, Stewart Regan, ontem.

‘Se houver uma meta de transferência que exija isso, então ela precisa ser revisada. Esse processo acontecerá como é a norma. ‘

A contratação de Simunovic, internacional croata com menos de 21 anos, que jogou contra o clube de Deila na Europa na temporada passada, representa a maior taxa de transferência do Celtic em uma geração.

A captura de Christie também mostra o desejo do clube Parkhead de capturar os melhores talentos escoceses emergentes.

 O frontman do Celtic, Anthony Stokes, está ligado ao Panathanaikos, da Grécia, mas não houve propostas.

No início deste ano, Stuart Armstrong e Gary Mackay-Steven chegaram do Dundee United enquanto Scott Allan juntou-se do Hibs nesta janela. 

Deila também adicionou Tyler Blackett, Logan Bailly, Dedryck Boyata, Saidy Janko e Nadir Ciftci neste verão.

Enquanto isso, Stefan Scepovic se juntou ao Getafe por empréstimo de uma temporada. O ex-atacante do Sporting Gijon não conseguiu causar impacto em um ano em Glasgow, apesar de ter chegado por uma taxa de cerca de £ 2 milhões.

Apesar do interesse do lado grego do Panathinaikos, não houve ofertas concretas para o desfavorecido Anthony Stokes.

Celtic fecha em dupla contratação de Jozo Simunovic e Ryan … olho celta swoops de última hora para Jozo Simunovic e Steven … Celtic 3-1 St Johnstone: Hoops vitória para ajudar a aliviar as feridas de … Manchester United jovem Tyler Blackett junta-se ao Celtic em … 16 compartilhamentos

Abou Diaby poderá usar o campo de treinamento do Arsenal em London Colney para manter seus níveis de preparação física, enquanto começa a busca por um novo clube.

O meio-campista francês de 29 anos, atormentado por lesões, foi incluído na lista de dispensados ​​do clube na quarta-feira, encerrando sua associação de nove anos com os Gunners.

Mas devido ao seu relacionamento próximo com o técnico Arsene Wenger, Diaby terá permissão para usar as instalações de primeira classe do Arsenal para ajudá-lo a provar sua aptidão para uma nova equipe.

Abou Diaby sem contrato terá permissão para usar as instalações de treinamento do Arsenal para manter seus níveis de preparação física.

O meio-campista francês atormentado por lesões foi incluído na lista de lançados do Arsenal esta semana

Abou Diaby deixará o Arsenal como lista de anúncios da Premier League … Notícias de transferência ÚLTIMAS: Iker Casillas, Edin Dzeko, David de … Jack Wilshere aceita acusação de FA por cantos de isca do Tottenham … Theo Walcott em serviço de carrinho de bebê no sofisticado Londres hotel antes de … 136 compartilhamentos

Diaby chegou ao Arsenal vindo do Auxerre, da França, em janeiro de 2006, mas sofreu uma terrível fratura no tornozelo após uma entrada de Dan Smith, do Sunderland, no final da primeira temporada.

Apesar de várias tentativas de retorno, Diaby foi atingido por uma sucessão de problemas físicos que restringiram severamente suas chances no time principal.

A mais recente foi uma lesão no joelho, que o afastou dos gramados por 14 meses, o que significa que ele fez apenas uma aparição na temporada passada, na derrota da Capital One Cup para o Southampton em 23 de setembro.

Dirigentes e gerentes do clube tomaram a decisão de liberar Diaby e ele foi incluído na lista obrigatória de jogadores sem contrato da Premier League na quarta-feira.

Diaby fez várias tentativas de se recuperar de uma lesão, mas descobriu que as oportunidades de seu time titular eram limitadas 

O terrível ataque de Dan Smith, do Sunderland, em 2006, que deu início aos problemas de lesão de Diaby

Diaby faz uma careta de dor ao receber tratamento para o tornozelo quebrado no Estádio da Luz em 2006

Wenger sempre apoiou Diaby e disse no início da temporada que receberia um novo contrato se pudesse provar sua condição física.

Em novembro, o técnico francês disse: ‘Diaby é um jogador por quem tenho muito respeito. Cada vez que ele volta, ele tem que começar do zero com outra lesão.

‘Ele não é um jogador frágil. Ele foi vítima de um ataque de assassino que ficou impune.

Latest Posts